O SEU RESULTADO É:
Abertura à Experiência
Pessoas criativas, apreciadores da arte e da beleza e que gostam do novo.
Fantasia, Estética, Emotividade, Aventura, Intelecto, Liberalismo
Fantasia
Vida mental ativa, criativa e de forte imaginação. Para essas pessoas o mundo real é muito comum, normal e rotineiro, por isso estão sempre criando maneiras de fantasiar um mundo mais interessante e fabuloso. Quem não tem uma pontuação alta para fantasia são mais orientados por fatos do que imaginação.
Estética
Forte valorização da arte e da beleza, interesse pela poesia, arte e música. Essas pessoas normalmente desenvolvem habilidades artísticas e têm sensibilidade a eventos naturais e a estética. Já as pessoas que têm baixa pontuação, tem pouca ou nenhuma sensibilidade estética e interesse pela arte.
Emotividade
Receptivos e conscientes de seus próprios sentimentos e emoções. Sentem emoções fortes e tendem a expressá-las abertamente. As pessoas pouco emotivas tendem a não expressar suas emoções abertamente.
Aventura
Dispostos a explorar novos lugares, experimentar novos alimentos e começar novas atividades. Pessoas aventureiras estão sempre em busca do desconhecido, gostam de desbravar lugares e não gostam de rotina. É aquela pessoa que gosta de mudar a cada dia seu caminho de volta para casa. Ao contrário, as pessoas que pontuam pouco para aventura se sentem desconfortáveis com mudanças e preferem rotinas familiares.
Intelecto
Curioso e cheio de ideias. Interesse por argumentos filosóficos. Pessoas abertas para o novo e incomum, gostam de debater questões intelectuais, de decifrar enigmas e de desafios para a mente. Normalmente se saem melhores em questões de raciocínio rápido e lógica. Já as pessoas com pontuação baixa preferem lidar com pessoas em vez de ideias. Eles consideram os exercícios intelectuais uma perda de tempo.
Liberalismo
Gosta de explorar e avaliar seus próprios valores sociais, políticos e religiosos. Liberalismo psicológico refere-se a uma abertura a desafiar autoridade, o convencional e tradicional. Demonstra aversão em relação às regras, se questiona com frequência sobre o que é imposto e aprecia revoluções sociais. Não se importam com estabilidade e segurança, são inconformados e entram em conflito com a tradição. Já o contrário, os conservadores psicológicos, preferem a segurança e estabilidade. Se sentem bem com o tradicional e normalmente não saem da sua zona de conforto.