O SEU RESULTADO É:
Afabilidade
Pessoas agradáveis aos outros, simpáticos. Se preocupam com a cooperação e a harmonia social e facilmente se dão bem com outras pessoas.
Confiança, Moralidade, Altruísmo, Cooperação, Modéstia, Empatia
Confiança
Quem pontua alto para confiança normalmente acredita que a maioria das pessoas são justas, honestas e bem-intencionadas por natureza. Pessoas com baixa pontuação são desconfiados, enxergam os outros como egoístas, desonestos e perigosos.
Moralidade
Pessoas que se baseiam na ética e justiça, indivíduo sincero e franco. Esse grupo tem facilidade em lidar com outras pessoas e normalmente não gostam de manipulações nas relações. Pontuação baixa caracteriza pessoas que acreditam que é necessário ou comum que as relações sociais causam decepções.
Altruísmo
Se sentem recompensados ao ajudar outras pessoas como forma de autorrealização, fortemente movidos pela compaixão e dedicados a promover o bem-estar dos outros. Extremamente generoso e disposto a ajudar aqueles que estão em necessidade. Pontuação baixa para altruísmo indica pessoas que não se sentem bem ajudando necessitados. Ajudar parece mais uma obrigação para eles do que uma ação gratificante.
Cooperação
Indivíduos que não gostam de confrontos/agressividade. Preferem comprometer ou negar suas próprias necessidades, se isso resultar em harmonia entre os demais. Já os que pontuam pouco são mais propensos a intimidar os outros para conseguir o que querem.
Modéstia
Pessoas que falam de realizações próprias com bastante humildade. Não gostam de ser considerados superiores ou melhores do que os outros. Em alguns casos essa atitude pode ocasionar baixa autoconfiança/autoestima. Os que têm pontuação baixa se consideram superiores e podem ser vistos como arrogante por outras pessoas.
Empatia
Pontuação alta indica capacidade de se pôr no lugar do outro. Sentem a dor alheia com compaixão e se preocupam com os demais. O sofrimento humano é algo que os afeta fortemente. Os que pontuam baixo nessa competência não se afetam muito pelo sofrimento humano. Acreditam na meritocracia e que julgamentos são baseados na razão. Estão mais preocupados com a verdade e justiça imparcial do que com a misericórdia/pena.